domingo, 30 de março de 2014

PARÁGRAFOS ABSTRATOS

Tumblr: Let Go And Love Life
Prestes a completar 18 anos, a mente pipoca de novas preocupações. Bem como os outros te incomodam com perguntas. E o mundo te surpreende com obrigações.

Como se eu já não precisasse lidar com todas as dores de cabeça causadas pelo estresse dos estudos pré-vestibular, agora eu preciso lidar com a verdade inegável de que eu sinto atração por homens, não consigo mais transar com minha "namorada" e estou num sério relacionamento de troca de olhares com o professor-bonitão do primeiro ano. Para ser preciso aí já são três verdades inegáveis.

Em um ano eu senti que passei a me levar mais a sério, passei a me respeitar mais e consequentemente a respeitar as pessoas à minha volta.

Nisso, consegui reconhecer o meu lado homossexual que sempre negligenciei, tornando-o mais real, mais palpável. Apesar de ainda não ter contado pra ninguém e gelar com a ideia, acredito que hoje estou aprendendo a encará-lo. Aos poucos, é verdade. Mas estou. Vejo esse blog como uma prova disso.

Apesar de ainda estar imensamente inseguro em postar sobre a minha vida, mostrar a minha foto -- mesmo que eu esteja irreconhecível -- e escancarar o meu interior, concluo que é o melhor a se fazer. Até mesmo como uma espécie de terapia.

Dialogar com pessoas que passam pelo mesmo problema também é mais um grande motivo. Além de compartilhar com elas as experiências pelas quais eu espero viver. Ainda por cima eu pretendo crescer, aprender e entender todos os detalhes desse novo mundo com quem estiver disposto a fazer o mesmo.

[NOTA: olhe só, você, minha escrita não é lá aquelas coisas, já que eu vou escrevendo o que me vem à cabeça, mas eu estou treinando pesado pra melhorar. Então por mais que os parágrafos pareçam abstratos demais, eles carregam um significado. Espero que ao longo do tempo -- conforme eu vá escrevendo -- os textos melhorem e a leitura seja mais agradável].

Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário